segunda-feira, 10 de maio de 2010

Momento passado.... bem passado!


Desanimada... Agora sei, que os boatos eram fatos ocorridos e os rumores de desocupados, eram a minha intuição captando as vibrações dos acontecimentos. Assim estampam as manchetes, amargando minha boca e inundando os meus olhos. Digo, então, com o peito oprimido e um nó na garganta, que serei sua amiga. Deseje-me boa sorte, para que eu seja também afortunada pelos jornais da vida, que eu desejo-lhe excelentes frutos para o seu belo pomar. Cuide-se, porque crianças geralmente fazem xixi na cama e não quero te ver molhado. Essa sou eu, piegas, ácida, intuitiva e profunda. Sorriso de menina carregado experiências e desventuras.

2 comentários:

  1. Bem passado e bem temperado. Temperos ácidos ajudam a digerir.

    ResponderExcluir
  2. "Essa sou eu, piegas, ácida, intuitiva e profunda. Sorriso de menina carregado experiências e desventuras"

    Gostei muito dessa frase!!!! Parece uma pessoa um pouco dificil de conviver heheheeeheh mas interessante :)

    ps bem vinda ao pés descalsos
    :)

    ResponderExcluir